Triumph Rat Motorcycle Forums banner

Tiger Sport 800. Proteção contra quedas

1.3K views 5 replies 5 participants last post by  Mitch King  
#1 ·
Publicado aqui, pois parece não haver um fórum dedicado ao Sport 800.

Tenho procurado proteção contra quedas para o novo TS800. Eu preferiria barras, mas a única solução aftermarket que consigo encontrar até agora é esta:

Alguém tem alguma experiência em montar/usar estes em 660 ou 800? Se tiverem, poderiam comentar e, se possível, mostrar uma foto de quão longe eles se estendem? Não sei quanta proteção eles realmente oferecem? Ainda não encontrei nenhuma outra forma de proteção aftermarket.

Obrigado.
P

#2 ·
Postado aqui, pois parece não haver um fórum Sport 800 dedicado.

Estou procurando proteção contra quedas/acidentes para o novo TS800. Eu preferiria barras, mas a única solução do mercado de reposição que consigo encontrar até agora é esta:

Alguém tem alguma experiência em instalar/usar isso no 660 ou 800? Se sim, eles poderiam comentar e, se possível, mostrar uma foto de quão longe eles se estendem? Eu não sei quanta proteção eles realmente oferecem? Eu não encontrei nenhuma outra forma de proteção do mercado de reposição ainda.

Obrigado.
P
Pete,

Eu tenho um TS660 e originalmente tinha os sliders de quadro OEM, mas queria algo mais protetor para a carenagem, etc. Acabei escolhendo Motea para minhas barras de proteção, e elas estão funcionando muito bem. Felizmente, ainda não precisei testá-las. Mas consegui montar um Big Ass Cupholder lá, e há mais locais para colocar luzes extras, se eu quisesse. A única coisa para MIM foi que as setas dos EUA na frente eram um pouco grandes demais para as barras Motea serem totalmente apertadas. As setas do modelo do Reino Unido/Europeu são o que eles usam para as fotos específicas do modelo em seu site. Então, eu pedi as setas evotech na frente para fazer funcionar - não totalmente claro sobre qualquer fabricação adicional que a concessionária aqui no Havaí fez para consertar.

Eu também olhei para a SW-Motech, que tem produtos de qualidade, na minha opinião. Mas para o 660, suas barras de proteção não se conectam no meio. O que significa que elas são montadas no mesmo local que os sliders OEM, em cada lado do motor, mas em vez de cada lado se juntar em algum lugar no meio para se conectar, parece mais com dedos em cada lado apontando para frente (as fotos em seu site mostrarão o que quero dizer). Mas ainda provavelmente melhor do que apenas sliders OEM, e eu sinto que eles também têm uma estética limpa e minimalista.

Interessado em ver o que você escolherá.

Saudações!
Dean

#3 ·
Obrigado Dean. Como você sugere, não estou totalmente convencido de que os sliders de quadro oferecerão o nível de proteção que eu gostaria e minha preferência seriam as barras de proteção também. Mas no momento, acredito que as conexões 660 não servirão no novo 800. Suspeito que terei que esperar até que algumas opções comecem a aparecer...

Saudações

Pete

#4 ·
Olá Pete, estou à procura de barras de proteção para a Tiger 660 e descobri que a TRex Racing, empresa sediada nos EUA, está a fabricá-las agora para a 800 (eles fizeram as da 660 um pouco maiores para acomodar a 800). Aqui está o link.
Elas parecem de boa qualidade, conectam-se no meio e têm mais dois pontos de conexão, como todos os outros estão usando.
Boas viagens. Federico